quarta-feira, 20 de outubro de 2010

20/10/2010 - Validação de comentários no Blog

Comentários colocados em alguns avisos aqui expostos:
"Ally disse...
Dia 13 de outubro de 2010. Tomei conhecimento de que um morador do condimínio ja passou mau com a água, desta forma, gostaia de saber quais são as providências que o sindico está tomando quanto a limpeza da caixa da água. Porque esta ação é de extrema prioridade para a nossa saúde. Obrigada e no aguardo.


Ally disse...
ATENÇÃO!!
ESTE BLOG DEVE SER DELETADO IMEDIATAMENTE, CASO CONTRÁRIO, ESTE CONDOMINIO E SÍNDICO SERÃO PROCESSADOS JUDICIALMENTE, PELAS INFORMAÇÕES QUE AQUI JÁ FORAM POSTADAS, INCLUSIVE SOBRE AS GESTÕES ANTERIORES. PORQUE TODAS AS INFORMAÇÕES JÁ FORAM IMPRESSAS E DOCUMENTADAS COM OS DEVIDOS ADVOGADOS"


Acredito que expor as notícias desta forma, não é a maneira mais viável de resolver problemas. Todos moradores do condomínio sabem onde o síndico mora e como falar com ele. A informalidade traz a impossibilidade de diálogo. Caso sejam realizadas reclamações, por favor informe no site sua unidade residêncial para que possamos tentar resolver o problema da maneira mais correta. Quanto a problemas na caixa de água, infelizmente o processo de avaliação de empresas que fazem este serviço não pode ser feito do dia para a noite, espero compreensão na demora deste processo que já está em fase de conclusão. No comentário do processo judicial, sinceramente, dentro das dificuldades enfrentadas pelo condomínio, fico triste de saber que tem gente que ao invés de ajudar tenta complicar. Uma trecho da música Vertical da banda Engenheiros do Hawaii combina muito com este tipo de comentário não construtivo: "Falar todo mundo fala, querer todo mundo quer, mais fácil falar do que fazer". Sem mais para o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.