sexta-feira, 29 de outubro de 2010

29/10/2010 - Novos blocos incorporados ao condomínio?

Estou recebendo ligações de moradores dos blocos 10, 11, 12 e 13 sobre como são os procedimentos de obras e mudanças. Estes blocos já fazem parte do condomínio? Desde quando?
Estou entrando em contato com a construtora para saber quais são os novos blocos que estão sendo incorporados ao condomínio residencial Nicolau Kuhn.

Email encaminhado aos seguintes destinatários:
cristiano.correa@tenda.com - SAT/ Serv. Financeiros - Regional Sul
daniela.silva@tenda.com - SAT Serv. Financeiros - Regional Sul

Assunto: Estão sendo entregues novos blocos ao condomínio?
Mensagem:
Estou recebendo email e ligações de moradores que receberam chaves de unidades que ainda não fazem parte do condomínio! Ou fazem?
Quais novos blocos deixam de ser "obras" e passam a ser "unidades habitáveis" que incorporam o condomínio residencial Nicolau Kuhn?
Sobre estes novos blocos, se foram entregues ao condomínio. Preciso das chaves das portas de acesso dos prédios e faço desde já a requisição de uma vistoria junto ao engenheiro para que sejam verificadas as áreas comuns destes novos prédios.
Desde quando estes novos blocos estão incorporados ao condomínio? Desde outubro?
Dos novos moradores que receberam as chaves, estão reclamando para mim coisas do tipo: "meu bloco não tem luzes"; "meu bloco está com as paredes sujas"; "meu bloco tem apartamentos que não fecham as portas e o vento fica as batendo o tempo todo"; etc.
Na ata de constituição do condomínio, existe a seguinte informação: "....A presidente informou sobre o procedimento das entregas das obras...".
Sem mais delongas, diretamente ao assunto:
1) Quais blocos estão sendo entregues ao condomínio?
2) Desde quando eles estão disponíveis ao condomínio?
3) Existiu uma vistoria pelo engenheiro para entrega destas áreas comuns ao condomínio?
4) Preciso de um documento que possua informações sobre procedimento de entrega das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.